quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Confraternização 2011

 Confraternização 2011



















As equipes vencedoras são formadas por pessoas que brilham. As pessoas que brilham desenvolvem dentro de si uma energia especial que vai além do aqui e agora. Transcendem . Nunca estão totalmente satisfeitas com os resultados, mas vibram intensamente com aqueles que obtêm a cada instante.
Pessoas que brilham, ousam e arriscam, sempre acham uma nova maneira de fazer diferente para sua satisfação e para o bem daquelas que estão à sua volta.
Pessoas que brilham têm valores muito bem definidos. Lutam obstinadamente por eles, mas possuem a capacidade de reconhecer quando precisam mudá-los. Agregam novos valores. Participam das equipes para vencer. As derrotas são fonte de aprendizagem. Sabem que são responsáveis pelo conhecimento, mas não ficam paradas esperando que chegue até elas, correm atrás.
Pessoas que brilham enxergam as tendências e baseiam sua vida no presente. São as gerentes das suas próprias mudanças. Pessoas que brilham aprendem a valorizar os caminhos e não perdem a direção para onde chegar. Caminham sobre trilhas e não sobre trilhos.
Pessoas que brilham, citando Paulo Freire, abandonam as coisas velhas, não por serem antigas. Aceitam as novas, não por serem modernas. Utilizam-nas por serem adequadas, novas ou velhas.
Pessoas que brilham, não precisam mostrar seu brilho a ninguém. Elas se satisfazem com o saber da sua energia. Pessoas que brilham, procuram saber o que fizeram no seu passado, vivem intensamente o presente e sabem que estão construindo o seu futuro.
Pessoas que brilham perguntam o que estão fazendo para continuar brilhando. Pessoas que brilham, unidas formam equipes de sucesso.
Obrigada Equipe C.M.E.I. Alegre Infância, vocês brilharam intensamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário