terça-feira, 23 de agosto de 2011

Projeto Criança Solidária Sobe as escadarias da Prefeitura



O Projeto: "Criança Solidária" está de parabéns, a campanha contou com vários segmentos da sociedade para arrecadar alimentos não perecíveis e materiais de limpeza para o nosso Hospital Salvatoriano São Luiz.

Agradecemos a participação das Igrejas Católica e Luterana, aos pais de nossas crianças, alunos, professores, funcionários, Supermercado Rubens, Supermercado Paraíso, Supermercado Bahr, Câmara de Vereadores, Funcionários da Rudnick e demais colaboradores. ( Aqueles que não foram citados por favor podem deixar recadinho por aqui que corregiremos nossa falha!)

E para concluir a campanha com chave de ouro as crianças subiram as escadarias da Prefeitura para sensibilizar os funcionários e o prefeito Vilmar Grosskopf para aderirem também ao nosso projeto.

As crianças cantaram a música da campanha e fizeram o convite oficial ao Exmo Prefeito que se prontificou em "encher" a nossa caixa decorativa da campanha. E parabenizou as crianças e a equipe toda do nosso Centro De Educação, pela iniciativa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário