sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Passeata do Dia da Paz


Com a idéia de semear uma cultura de paz entre as crianças, a equipe do CMEI: Alegre Infância promoveu uma passeata pela cidade com os pequeninos.
Empunhando o cartaz: “PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE” e apitos, procuravam chamar a atenção da população para uma tomada de consciência á favor da “não violência” e em prol de um fazer local de amor e paz visando o bem global.

 As crianças com os professores foram até a pracinha em frente da prefeitura e convidaram a Supervisora de Educação Infantil do município sra: Sirley Dranka, o sr: José Carlos Nenevê: Chefe do Serviço de Apoio da Educação e a Exma: Prefeita em exercício sra: Alice Grosskopf para ouvir uma música que cantaram enfatizando um mundo novo, onde tudo é mais bonito com passarinhos e borboletas andando de flor me flor, onde só tem amor.
A Sra Alice elogiou as crianças e professores e agradeceu o convite oferecendo pirulitos para as crianças que saíram felizes e as professoras realizadas em mais uma excelente atividade cumprida.

"A VERDADEIRA PAZ EXISTE NO CORAÇÃO DE CADA UM"






















Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário